Condições Gerais
Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, através de um dos meios de comunicação disponíveis. Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:
Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas; também não serão permitidas trocas de peças íntimas, cosméticos, perfumes e maquiagem.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas após a entrega.
Troca
O cliente pode solicitar a troca(no caso de ter defeito) do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de entrega no endereço do destinatário.
O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
Fica a critério do cliente escolher outro produto no site ou receber um vale-compras do valor do pedido para utilização posterior. As despesas com o frete de envio do produto até a loja ficam a cargo do cliente e após o processamento da troca os custos de frete para envio do novo produto até o cliente ficam a cargo da loja.
Devolução e Reembolso
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Outlet no Brasil para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) ainda é possível solicitar a devolução do produto, porém o reembolso somente será realizado através de vale-compras.
As despesas com o frete de retorno do produto até à loja ficam a cargo do cliente. A loja tem até 3 dias úteis para analisar o produto antes de liberar o reembolso.
O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:
Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor residual de um pedido devolvido poderá ser convertido num vale-compras para utilização posterior no site. O prazo para emissão do vale-compras é de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso escritório.
Loja virtual especializada em venda de produtos importados com preços acessíveis. Trabalhamos com produtos 100% originais. O envio é rápido e garantimos a originalidade dos produtos.